Publicado em: 20 de novembro de 2020
Governador critica gestão de Colbert e diz que Zé Neto vai construir hospital
Como já era esperado, o governador Rui Costa (PT) “entrou de cabeça” com apoio ao deputado federal Zé Neto (PT) no segundo turno da eleição para prefeito de Feira de Santana. Nesta sexta-feira (20), ele participou de evento a favor do candidato petista, no Auditório do Hotel Caju de Ouro, e conseguiu adesão de políticos ligados, inclusive, ao prefeito Colbert Martins (MDB) e a deputada Dayane Pimentel (PSL).
Em coletiva de imprensa, Zé Neto comemorou os novos apoios e agradeceu presença do governador na cidade.
“Foi um evento maravilhoso, com adesão de dezenas de candidatos e vereadores que ‘foram de lá’”, disse exemplificando com Isaías de Diogo (MDB), João Bililiu (PSD) e Zé Filé (PSD), além de membros do PV, Patriota, PSL, Pros. “É uma demonstração que estamos trazendo muita gente de lá”, completou.
Zé Neto também ressaltou o apoio de políticos já ligados a ele, como o vereador José Nery e os vereadores eleitos, Ivamberg Lima (PT), Galeguinho e Silvio Dias (PT) e afirmou ter ficado “impressionado” com a presença expressiva de pessoas ao partido da deputada Dayane Pimentel.
“Fiquei impressionado com o número de pessoas do PSL, que foram candidatos, suplentes e que aderem a nossa campanha nesse segundo turno”, enfatizou.
Acorda Cidade