Bahia, 25 de novembro de 2024 às 18:32 - Escolha o idioma:

Bolsonaro diz para ministro João Roma resolver pendências do Anel de Contorno de Feira


Publicado em: 12 de abril de 2021


Em 2019 Colbert Martins esteve em uma audiência em Brasília com o ministro da Infraestrutura tratando sobre o assunto.

Em visita a Feira de Santana na manhã de sábado (10), juntamente com o ministro de Turismo Gilson Machado e o secretário especial de Cultura Mário Frias o ministro da Cidadania João Roma disse à imprensa que teve uma conversa ontem com presidente da república Jair Messias Bolsonaro sobre a visita e que ele disse para focar atenções para resolver pendências históricas da cidade, como a duplicação do Anel de Contorno – entre o viaduto próximo ao antigo Clube de Campo Cajueiro e o Complexo Viário Deputado Miraldo Gomes, acesso a BR 116 norte (Feira-Serrinha).

O ministro não se aprofundou nos detalhes da conversa, mas informou que inclusive, já tratou sobre o assunto com o ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas.

“O presidente Jair Bolsonaro conversou comigo e com o ministro do Turismo Gilson Machado, inclusive ontem, quando dissemos que iríamos visitar Colbert. Disse que a gente focasse atenções para a cidade de Feira de Santana para resolver inclusive pendências históricas como a questão da união de esforços na busca da consolidação do rodoanel de Feira de Santana, pauta essa que já tratamos com o ministro Tarcísio (de Infraestrutura) e estamos aqui para agir de maneira coordenada , e fazer com que o governo federal esteja cada vez mais próximo do brasileiro que mais precisa”, informou.

Em 2019, Colbert Martins esteve em uma audiência em Brasília com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, e João Roma, quando este ainda era deputado federal, para tratar sobre o assunto. A obra completa deve custar cerca de R$ 120 milhões e, segundo o prefeito, naquela oportunidade foi assegurado no ministério, para este fim, a quantia de R$ 47,8 milhões.

Foto: Arquivo/Secom | Acompanharam o prefeito na viagem ao Distrito Federal os presidentes da Associação Comercial, Marcelo Alexandrino, e da Câmara dos Dirigentes Lojistas, Luiz Mercês, que reforçaram os apelos ao ministro, representando os segmentos da economia de Feira de Santana.

Os ministros estiveram na cidade para visitar obras do Complexo Educacional, na área do antigo Feira Tênis Clube.

Ed Santos do Acorda Cidade