Bahia, 30 de novembro de 2024 às 00:51 - Escolha o idioma:

Secretária de Habitação expõe revolta em chapa de ACM Neto: ‘Falta de respeito com Zé Ronaldo’


Publicado em: 8 de agosto de 2022


A secretária espera que a cidade de Feira de Santana dê a resposta a Neto nas urnas, já que são mais de 400 mil feirenses votantes.

A ex-vereadora e atual secretária de Habitação de Feira de Santana, Cintia Machado, utilizou suas redes sociais na quinta-feira (04) para externar sua indignação com a não indicação do ex-prefeito José Ronaldo para vice-governador na chapa encabeçada por ACM Neto para concorrer ao Governo da Bahia. Cintia fez duras críticas ao candidato do União Brasil e não escondeu a sua tristeza e decepção com a sua escolha. Neto anunciou Ana Coelho (Republicanos) como sua vice na tarde de quinta-feira (4).

Cintia Machado citou como princípios imutáveis a lealdade, fidelidade e amizade, princípios esses que vem com a educação. “Ouvir o candidato ACM Neto falar em sua coletiva, como se nada tivesse acontecido, que o mais velho da chapa é ele que tem 43 anos. Como se isso fosse alguma coisa. Tenho 20 anos de vida pública e quero sempre ter ao meu lado os mais velhos porque eles sempre vão ter experiências que nós não temos. Eles sempre vão ter conselhos a nos dar”.

Ela chamou de “conversinha” a forma como ele descartou o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho.

“Mas foi Ronaldo que colocou o seu nome há quatro anos a disposição quando ele não teve coragem. Foi covarde. Não foi candidato a governador porque sabia de como estavam as pesquisas. Mas o nosso ex-prefeito foi corajoso. Foi para ganhar ou perder”, externou.

A secretária espera que a cidade de Feira de Santana dê a resposta a Neto nas urnas, já que são mais de 400 mil feirenses votantes. “Somos nós que precisamos mostrar para ele que Feira de Santana é uma cidade que ele deveria respeitar. Ele mostrou não só falta de respeito pelo ex-prefeito José Ronaldo, mas pelo prefeito Colbert, por todos nós e pela cidade”, relatou.

Ainda assim, Cintia espera que ele ganhe a eleição para governador.

“E que possamos nos encontrar no segundo turno. Espero que tenha segundo turno. Acho que ele deu o presente, talvez, que muitas pessoas gostariam quando tirou o ex-prefeito José Ronaldo de ser o vice. Todo tempo quem andou ao lado dele, foi leal e teve com ele todos os momentos foi o ex-prefeito José Ronaldo. Ninguém vai me convencer do contrário. O meu voto ele não tem”, garante.

Fonte: Política In Rosa