- Crédito da Foto: Divulgação - Publicado em: 22 de outubro de 2024
Depois do governador Jerônimo Rodrigues (PT) realizar um pronunciamento, na segunda-feira (21), sobre a segurança na Bahia, afirmando que opositores estariam utilizando a pauta para palanque eleitoral, o líder do União Brasil, ACM Neto, não poupou nas críticas.
O ex-prefeito da capital baiana classificou o governador como “negacionista”, afirmando que Jerônimo continuaria insistindo em ignorar a gravidade da onda de violência que tem atingido todo o estado.
“Hoje, aqui na Bahia, nós temos um governador, que, infelizmente, é negacionista. Faz um pronunciamento ao nosso estado tentando empurrar na oposição, nas pessoas que criticam o seu governo, a situação gravíssima que existe hoje em relação à violência em nosso estado”, disse o carlista.
Segundo Neto, as críticas à segurança são as mesmas de milhões de baianos, que enfrentam diariamente o medo de sair das suas casas. “Basta o senhor ler os comentários que são feitos em qualquer publicação sobre esse tema nas redes sociais. As pessoas estão assustadas, as pessoas estão alarmadas”, completou.