Bahia, 20 de setembro de 2024 às 10:29 - Escolha o idioma:

 Balanço de José Ronaldo após as Eleições


Publicado em: 15 de outubro de 2018


 

 

Em entrevista ao Repórter Dilton Coutinho o candidato ao governo do Estado José Ronaldo de Carvalho disse que entrou para concorrer a Governador porque achou que tinha chance de ganhar a eleição.

Falou sobre as dificuldades encontradas e que foi uma candidatura valente e que trabalhou incansavelmente, não reclamou mas que teve muitas dificuldades que a campanha foi uma campanha de poucos recursos.

Ressaltou que deu sua parcela de  contribuição à democracia na Bahia.

E que quando apoiou Bolsonaro criou o fato mais comentado das eleições em toda Bahia.Que a decisão de apoiar Bolsonaro foi uma questão de simpatia e que ele sempre foi  simpatizante também  a candidatura de Daiane Pimentel que tem um comportamento ético e muito decente.

Que na desistência de ACM Neto muita gente ficou  confusa e foi uma reunião tensa naquele momento e todos ficaram a mil por hora, mas que sua candidatura proporcionou a muitas outras candidaturas fazer palanque.

José Ronaldo falou que foi uma grande experiência e que hoje conhece a situação da Bahia politicamente, economicamente e geograficamente.

E que quando o ibope deu 7% ele preferiu apoiar Bolsonaro assumindo a decisão sozinho.

Falou que a prefeitura de Feira de Santana está em boas mãos e que o prefeito Colbert Martins é um homem  honesto e vai conduzir muito bem o mandato. Citou que Alckmin é um homem do bem mas que não caiu na simpatia do povo.

Agradeceu as cidades de Luiz Eduardo Magalhães, Teixeira de Freitas, Barreiras, Eunápolis e Itapetinga onde  teve uma votação expressiva .

Falou muito bem de Lázaro e de sua vice Mônica Matos, ela sempre apoiou Bolsonaro.

Perguntado se houve algum desentendimento com ACM Neto, ele negou , disse que nunca houve.

Depois das eleições Zé Ronaldo se reuniu com a família e dormiu tranquilamente, no outro dia deu entrevista a imprensa, assistiu filme e que tudo ocorreu tranquilamente.