Publicado em: 19 de abril de 2022
“Ele ficou encastelado em alguns bairros de Salvador”, afirmou o petista
Em visita a cidade de Antônio Cardoso, na noite de segunda-feira (18), o pré-candidato ao Governo do Estado, Jerônimo Rodrigues (PT), respondeu às declarações do ex-prefeito ACM Neto, que afirmou que o Governo do Estado tem “prometido demais” às vésperas da campanha eleitoral. Durante o discurso, o petista afirmou ainda que o carlista não cuidou dos bairros pobres de Salvador, enquanto prefeito da cidade.
“Quem acompanha o governador Rui Costa sabe o que está acontecendo. Os convênios que o governador está assinando, todos irão sair. O governador está fazendo entregas constantemente. […] O ex-prefeito precisa conhecer a Bahia. Ele não conhece a Bahia. Está com o discurso de que está indo para o interior conhecer. Ele ficou encastelado em alguns bairros de Salvador, não cuidou da educação de Salvador, não cuidou dos bairros pobres de Salvador”, afirmou Jerônimo.
O ex-secretário da Educação do estado lamentou que o ex-prefeito ainda não tenha se posicionado sobre as eleições presidenciais. “Não sei se é medo, não sei se é vergonha de botar a carapuça de um presidente. Nós estamos fazendo uma pré-campanha alimentada pela esperança de retomar o Brasil, de voltar as forças produtivas, de gerar empregos”, continuou o pré-candidato que tem o apoio de Lula, Rui Costa e Jaques Wagner. “Eu espero que o ex-prefeito seja responsável em tratar a política do tamanho que a gente é. Nós somos grandiosos. Nós temos tamanho grandioso. Então, é importante que os pré-candidatos neste momento respeitem a população baiana e acompanhem”, disse Jerônimo ao ser provocado pela imprensa sobre as recentes declarações do ex-prefeito de Salvador.
Bahia.ba