- Crédito da Foto: Reprodução - Publicado em: 8 de janeiro de 2025
Na noite anterior à morte, a brasiliense estava em uma festa com duas amigas
Uma brasileira identificada como Taiany Caroline Martins Matos morreu após cair do quarto andar de um prédio na província de Breda, na Holanda. A vítima tinha 32 anos e a família acredita que a queda aconteceu por ela tentar fugir do namorado.
Segundo a família de Taiany, no momento do acidente os dois estavam em casa. A mulher, que era pedagoga, morava na Europa há seis anos e trabalhava como atendente na Bélgica.
Há cerca de cinco meses, ela decidiu se mudar para a Holanda e morar com o namorado, um homem holandês de 53 anos, identificado pelos familiares da brasileira como Edgar.
Apesar da desconfiança da família, as autoridades da Holanda comunicaram aos familiares que não houve crime. A família rebateu as autoridades e afirmou que o namorado havia proibido Taiany de trabalhar e que era possessivo.
Na noite anterior à morte, a brasiliense estava em uma festa com duas amigas. O namorado não teria gostado e passou a noite telefonando para ela. O casal iria oficializar os papeis do casamento em janeiro, segundo a família. O caso segue sob investigação pela autoridades locais.
Bahia.ba