- Crédito da Foto: Betto Jr./Secom - Publicado em: 4 de julho de 2022
Na sexta-feira (1º), em entrevista, ex-presidente e pré-candidato a presidente agora disse que governou sem olhar coloração partidária
O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), fez coro a declarações do pré-candidato a governador do mesmo partido, ACM Neto, que destacou declarações do ex-presidente Lula na sexta-feira (1º) lembrando que governou sem olhar coloração partidária de governadores e prefeitos.
“É isso que a população espera de nós que estamos na vida pública. A escolha do cidadão é uma escolha livre, de quem será o melhor para governar a Bahia, analisando a experiência, a história e a capacidade (de cada candidato”, declarou, em conversa com a imprensa. “E também analisando esses mesmos critérios (sobre) quem é o melhor para presidir o país.”
Bruno Reis espera que os demais pré-candidatos a presidente adotem postura semelhante. O prefeito da capital avalia que, independentemente de quem seja o próximo presidente, não há como ele retaliar a Bahia, em caso de divergências partidárias.
“Independentemente de quem seja o governador, (o presidente) vai trabalhar pelo estado. Quando você tem bons projetos, boas ideias, e esses projetos têm o papel crucial de mudar para melhor a vida das pessoas você consegue buscar os recursos.”
Bahia.ba