Publicado em: 4 de outubro de 2019
O restaurante abriu vagas para garçons, barman, recepcionista, auxiliar de cozinha, auxiliar de serviços gerais, call center, operador de caixa e auxiliar Administrativo.
Centenas de pessoas formaram uma longa fila na madrugada desta sexta-feira (4) em frente a um imóvel na Avenida Presidente Dutra, em Feira de Santana, onde funcionou a loja Comercial Ramos e onde futuramente deve ser inaugurada uma franquia de restaurante de Salvador.
A auxiliar de cozinha Gilmara da Cruz disse ao Acorda Cidade que chegou ao local às 3h da manhã e que a seleção para ocupar uma das vagas oferecidas pelo restaurante está prevista para iniciar às 9h.
“Já tenho experiência. Estou desempregada há três anos e estou me virando em casa, faço um bolo, faço uma faxina, uns docinhos e agora com fé em Deus quero conseguir essa vaga”, disse.
O candidato Hércules das Virgens Santos deseja conquistar uma das vagas de garçom. Ele também é segurança e disse que está desempregado há 8 meses. Ele chegou ao local às 3h30.
Andréa Bispo disse que está desempregada há quatro meses. Prestava serviço para a Embasa, como notificadora, e informou que os selecionados deverão ser chamados a partir do dia 6 de dezembro. “Estou otimista. Força de Vontade é tudo”, declarou a candidata à vaga de auxiliar de cozinha.
O restaurante Rei do Pirão abriu vagas para garçons, bartender, recepcionista, auxiliar de cozinha, auxiliar de serviços gerais, call center, operador de caixa e auxiliar Administrativo.
Por Acorda Cidade