Bahia, 19 de novembro de 2024 às 20:28 - Escolha o idioma:

José Carneiro agradece reeleição e lamenta derrotas de Nery e Lulinha


Publicado em: 16 de novembro de 2020


 
Na segunda-feira (16), em discurso na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador e presidente do Legislativo, José Carneiro (MDB), agradeceu aos 4.749 votos obtidos e lamentou alguns nomes que não foram reeleitos.

“Nada acontece por acaso. O acaso é o pseudônimo que Deus usa para não assinar suas obras. Sem dúvidas não posso deixar de agradecer primeiro a Deus pela oportunidade que me deu de ser vereador desta cidade por quatro vezes e ontem conseguimos assegurar mais um mandato. Não tenho duvidas que estou satisfeito, feliz acima de tudo, esperançoso de realizar um mandato onde a gente possa dar a nossa contribuição para a cidade de Feira de Santana”, afirmou.

Com uma menor votação do que na eleição anterior, José Carneiro acredita que é natural. “Mil e poucos votos a menos que na outra eleição, mas isso é um reflexo de um cansaço. A gente tem quatro mandatos, a tendência natural é a população querer algo novo, algo diferente e a gente respeita isso. Eu sei que a votação que conseguimos confesso que não foi a que esperávamos, mas não posso negar que estou feliz pela votação obtida”, declarou.

Apesar de lamentar vários que não foram reeleitos, José Carneiro citou os colegas Alberto Nery (PT) e Lulinha (DEM). “Claro que fiquei sentido com algumas não reeleições, claro que queria meus colegas reeleitos, mas queria aqui pedir permissão a todos para fazer uma referência: vereador Alberto Nery. É do PT, mas é um dos companheiros que mais me identifiquei nesta Casa e fiquei muito sentido com a não reeleição de Alberto Nery. Assim como também eu nunca imaginei que o vereador Lulinha não conseguisse renovar seu mandato, porque é trabalhador. Ninguém nesta Casa trabalha tanto quanto Lulinha”, lamentou.