Publicado em: 18 de abril de 2019
Mirian Martinez leu nota do diretório do PSD, segundo a qual o posicionamento da deputada Mirela Macedo refere-se a “questões específicas do mandato da parlamentar”
A vereadora Mirian Martinez (PSD), de Lauro de Freitas, afirmou que o seu partido não rompeu com a prefeita Moema Gramacho (PT), apesar da briga da petista com a deputada estadual Mirela Macedo, presidente do PSD no município da Região Metropolitana de Salvador.
Na última quarta-feira (10), Moema anunciou publicamente o rompimento com Mirela, após críticas feitas pela parlamentar. A deputada pode disputar a prefeitura de Lauro de Freitas no próximo ano.
Ao ler nota emitida pelo diretório municipal do PSD de Lauro, a vereadora afirmou que o posicionamento de Mirela refere-se a “questões específicas do mandato da parlamentar”. “Portanto, não existiu nenhuma provocação de rompimento entre o PSD e a gestão municipal”, completou Mirian.
A vereadora ainda elogiou a atuação de Mirela no comando da sigla no município. “Em tempo, expressamos o nosso reconhecimento pela sua condução à frente do PSD, através de uma gestão justa, transparente, democrática e participativa”, disse.
Bahia.Ba