Bahia, 29 de novembro de 2024 às 06:37 - Escolha o idioma:

Servidora do EBC e apoiadora de Bolsonaro, Karol Eller participou de atos golpistas


- Crédito da Foto: Reprodução/Instagram (@karolelleroficial) - Publicado em: 9 de janeiro de 2023


Nas redes sociais, ela se defendeu das acusações: “o que era para ser pacífico e ordeiro tomou um outro rumo, eu decidi me retirar”, disse

 

A servidora da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) e apoiadora do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Karol Eller, esteve presente nos atos de vandalismo realizado por bolsonaristas, na tarde de domingo (8), na sede dos três Poderes – Palácio do Planalto, Congresso Nacional e STF.

Durante o ato, Eller usou as redes sociais para fazer “lives”, mostrando em tempo real, as invasões e depredações feitas pelo grupo de radicais. Ela ainda usou o Instagram para se defender das acusações: “Sou contra qualquer tipo de manifestação que viole a constituição e o Estado Democrático de Direito”.

Ela ainda afirma que, no momento em que o ato se tornou violento, teria se retirado do local. “Cuidado! Estão quebrando tudo lá, perderam o controle da situação. Não está legal”, disse em vídeo.

Na legenda da gravação, Eller ainda declara que o vídeo é “mais uma prova de que no momento em que os ânimos se exaltaram e, o que era para ser pacífico e ordeiro tomou um outro rumo, eu decidi me retirar, pois não compactuo com esse tipo de manifestação”, escreveu. […], “estão a procura de responsáveis, porém cabe a cada um de nós apresentarmos provas, pois contra fatos não há argumentos, de que a intenção era de participarmos de uma manifestação pacífica assim como nos assegura a constituição”, afirmou.

Bahia.ba