Publicado em: 26 de abril de 2022
Roma aproveitou para garantir que estará concorrendo ao governo da Bahia pela chapa do presidente Jair Bolsonaro.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade | Ex-ministro João Roma
Com 10,41% das intenções de voto ao governo da Bahia nas eleições de 2022, de acordo com o levantamento do instituto Paraná Pesquisas divulgado nesta segunda-feira (25), o ex-ministro da cidadania João Roma, está animado com o resultado e acredita que o jogo pode mudar até outubro.
Na tarde de segunda-feira (25), Roma declarou que ainda é cedo para afirmar qualquer decisão dos eleitores, já que as eleições estão apenas começando, mas também aproveitou para destacar que está ‘encorajado’ a disputa ao governo, já que sua porcentagem tem aumentado nas últimas pesquisas de intenções de voto.
“Fico feliz e animado porque cada vez mais o povo baiano tem reconhecido a nossa caminhada e está encorajando essa nossa saga. É fundamental as pessoas saberem que treino é treino e jogo é jogo. Está começando agora, as eleições ainda serão em outubro. Fico feliz por cada estímulo de cada coração baiano para que a gente possa ter cada vez mais ter orgulho da nossa Bahia para que esse estado seja motivo de orgulho para cada um de nós”.
Roma aproveitou para garantir que estará concorrendo ao governo da Bahia pela chapa do presidente Jair Bolsonaro.
“Já lançamos a nossa pré-candidatura ao governo da Bahia, uma vez que é fundamental para que as pessoas façam uma grande frente ao partido do presidente Bolsonaro e poder retomar o protagonismo no governo da Bahia que é um estado grandioso, com o povo valoroso e que precisa cada vez mais ter reconhecimento e avançar com os investimentos federais. Vivemos em um estado que vê o país avançando, mas o nosso governo do estado só rema para os lados. Estamos seguindo nessa caminhada para que cada baiano desperte para ver o que está acontecendo no estado e da importância das próximas eleições para o futuro do Brasil. é por isso que estamos apresentando a nossa pré-candidatura”.
Por Maylla Nunes, com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade